2 Exercícios incríveis (e raros) na velha escola Eu não vi ninguém falar sobre eles

 Esses exercícios vão esculpir seu corpo como o homem estético Arnold

Na economia atual dos holofotes o conteúdo conciso e ágil prevalece. Estamos constantemente procurando a próxima melhor coisa que pode mudar nossas vidas e neste caso nosso físico.

Geralmente porém o que realmente obtemos com a novidade é uma dose de dopamina que é boa mas é uma sensação boa? Sabemos todas as respostas.

Há muito ou muito tempo atrás o homem fez físicos hercúleos com dispositivos básicos. Sua estética e simetria são inigualáveis ​​no mundo moderno.

Fizeram uma série de exercícios que entraram nos anais do tempo e correm o risco de cair no esquecimento. Esses exercícios podem parecer estranhos para os frequentadores de academias que se arrastam nas máquinas mais recentes mas  fazem o que deveriam. Eles trazem resultados.

Estes são 2 exercícios antigos feitos por nomes como Arnold e Frank Zane nos anos 70. É hora de darmos a eles o respeito que merecem em nosso treinamento.

Aqui Está Por Que Você Deve Se Importar

Quando digo as formas robustas que os homens dominavam na época quero dizer que elas tinham uma simetria e estética perfeitas que não podiam ser ignoradas.

Eles treinam os principais grupos musculares que lhes dão força física vitalidade e beleza.

O foco é maximizar o V-Taper e a força da parte superior do corpo  com o desenvolvimento equilibrado das pernas.

V-Taper

Esses 2 movimentos Old School fazem exatamente isso eles te dão o maior efeito em apenas um exercício.

Você gosta de um pulôver ? 

O pulôver com halteres é o movimento da parte superior do corpo mais subestimado nas academias modernas. Ele treina a maioria dos principais músculos  do corpo através de uma série de movimentos e alongamentos que são muito benéficos para o ganho de peso.

https://grandeatleta.com.br/pullover-exercicio/

Melhor ainda pode ser feito apenas com um haltere e um banco e estamos prontos.

Esta é a melhor adição que você pode fazer ao seu regime de treinamento e fornecerá hipertrofia em todas as áreas certas. Este movimento exercita peito, músculos ombros e tríceps. Algo mais?

Este movimento trabalha todo o corpo na maior parte do tempo e é um movimento muito seguro de se fazer desde que você tenha o movimento adequado dos ombros. É surpreendentemente fácil de recuperar considerando o grande número de músculos envolvidos. Para melhores resultados você pode fazer este exercício duas vezes por semana.

Comece suavemente e com supervisão e progrida gradualmente à medida que se acostumar com o movimento.

Simplesmente faça 2-3 séries de 12-15 repetições 2 vezes por semana nos exercícios da parte superior do corpo.

Você  não pode errar com isso.

Sim, Arnold Press.

Arnold Schwarzenegger, o cara é uma lenda.

Todo o exercício que tem  o nome dele ´é porque ele  o popularizou. E o homem merece elogios. O Arnold Press é uma prensa única  que traz os ombros através de uma das mais amplas amplitudes de movimento enquanto cria uma tensão insana nos deltoides frontais. Como o pullover de haltere.

https://treinomestre.com.br/desenvolvimento-arnold/

Também é ótimo para prender e desenvolver a parte superior das costas e é muito suave na articulação do ombro. Isso também é adequado  para pessoas com mobilidade média do ombro ajudando-os a se movimentar muito  para fortalecer toda a área do ombro e  áreas circundantes.

Trabalhe a parte superior do tórax, ombros, trapézios e parte superior das costas. Há também um gatilho base substancial quando executado em pé.

Verifique a mobilidade do  ombro e acenda. Sobrecarregue gradualmente com supervisão à medida que aprende o movimento e fica mais forte.

Este movimento também é muito restaurador então você pode e deve fazê-lo várias vezes por semana para obter ótimos resultados.

Simplesmente faça 3-4 séries de10-15 repetições duas vezes por semana  de seus exercícios para a parte superior do corpo.

E não se surpreenda quando aqueles ombros começarem a ficar aparentes.

Olhando para trás

Podemos aprender muita sabedoria com  nossos ancestrais. Eles não precisam lutar por atenção durante uma corrida de dopamina. Então eles fizeram o que funcionou. E o que funcionou melhor para eles funcionará até agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem